Sobre minha última vez em Kailua

Pra quem não sabe, essa praia ganhou meu coração.

Água clarinha de um jeito que nunca vi, vento (até demais), não é lotada, não tem prédio em volta. Traz uma paz inexplicável. Como estou indo embora no sábado, resolvi ir lá de novo pela última vez (por enquanto).

Fica meio longe e pra ajudar, perdemos o ponto certo de descer. hahahah Quando desci começou chover. Mas depois ficou tudo bem. O dia estava mais nublado e com muito vento. No mar tava rolando muito wind-surfe. Bem legal de ver.

Foi outro lugar que trouxe um momento só pra mim. Sentir meu cabelo voando e ouvir o som do mar vendo aquela paisagem incrível foi bom demais. Nunca sai tão suja de areia de uma praia. Tinha até dentro da minha orelha hahahaha Mas valeu muito a pena ir lá de novo.

Na volta perdemos o ponto de descer de novo. Que que acontece? hahaha E quando cheguei em casa e fui abrir minha mochila, vi que meu bronzeador tinha vazado e sujado tudo. Fiquei nervosa na hora, mas acabei de comer um cheesecake de oreo no Cheesecake Factory, meu restaurante preferido daqui, então já esqueci,TÁ TUDO ÓTIMO.

Hoje foi o último dia de aula, teve a prova final e vou ver o resultado amanhã. #ANSIOSA. Se eu não tiver passado de nível eu ~me mato~. Amanhã de manhã vou atrás de alguns presentes que faltaram e depois ir pra escola ver minhas notas.

Então vou saber se vou passar a tarde comemorando, ou chorando. hahaha

Sábado vou ter que ir para o aeroporto 5 da tarde, sendo que meu voo é às onze da noite. Se eu fizer o check-out depois das cinco eu preciso pagar trinta dólares, então vou correndo pro aeroporto mesmo. Sério, trinta dólares dá pra comprar o shorts que eu gostei, foi o preço do meu TÊNIS. Um absurdo eles cobrarem esse valor, me poupem.

Então por enquanto é isso. Agora vou dormir muito feliz depois de comer um docinho e sabendo que não vou precisar acordar seis e meia!! Eba!

Beijinhos, aloha! ❤ 

Deixe um comentário