Sobre meu encontro com a barata assassina

A Amanda foi pra escola mais cedo e eu não estava com pressa, então fui fazer um lanchinho. Minha colega de quarto também já tinha saído. A Ana estava dormindo. E lá estava eu, no sofá, despreocupadamente comendo meu lanche. Quando vejo uma sombra marrom andando no chão, a uma mesa de centro de distância de mim.

“ESSA PORRA NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO!” Mas estava. Era uma barata. Fiquei desesperada, sem saber o que fazer. Então fui para o corredor. <Gente! Juro que to tendo um dejavú nesse momento sobre estar escrevendo isso sobre esse assunto> Enfim, fiquei lá analisando os movimentos da barata (e mandando áudio chorando pro Rodrigo).

Mandei uma mensagem pra Ana me ajudar, e a vaca preguiçosa não quis sair da cama e falou “mata ela”, como se fosse simples. Pensei “Será que é hoje que vou enfrentar e acabar com esse medo?”. Não. Eu já estava quase vomitando, tremendo, chorando e me coçando inteira. Tenho pavor de verdade.

O Ro falou pra eu ir embora e deixar ela aqui, e mesmo sabendo que a encontraria depois, aceitei a ideia. Mas a desgraça sumiu e quando vi, onde ela estava? Em frente à porta da sala. Ela estava me desfiando!!!! Ahahahahaha NÃO É POSSÍVEL!!!

Minhas coisas estavam na mesa perto da porta, eu previ que em breve ela chegaria ali, então peguei minha mochila, óculos, levei meu notebook pro quarto. Em coisa minha barata não toca! (Pelo menos, não que eu saiba.)

E quando voltei, a linda estava indo em direção de onde estavam as minhas coisas. Me senti gênia por um momento. Quando vi que ela empacou em baixo da cadeira, pensei. “Essa é a hora”. Criei coragem e saí correndo pra fora do apartamento.

Meus vizinhos esquisitos deixam a porta aberta, então por sorte consegui encontrar um e convidei ele para o duelo. “Você sabe matar barata?” Mas o coitado parecia ter mais medo que eu! Hahahaha Mesmo assim ele foi, a barata quase ganhou, mas no fim ele deu um golpe final e não sei se matou ela, ou jogou ela lá pra baixo.

Mas sério, foi péssimo. Eu sei que parece frescura, mas eu tenho uma fobia muito forte. No caminho do ônibus mandei uma mensagem pra minha mãe “posso te ligar? To chorando, mas não se assusta, foi só uma barata”. Fiz isso porque sabia que assim que ela atendesse o telefone eu só ia conseguir chorar.

Não sei se to muito mais sensível que o normal, se é por estar longe, se é tpm. Sei lá! Mas foi horrível. Sabe quando você quer sumir? Eu só queria ficar trancada no meu quarto, mas aí pensei “não quero mais ficar sozinha naquela casa”. E agora estou assim. Com nojo e medo de encostar em tudo aqui. Hahahaha

Felizmente tá acabando! Sei que falei que tem hora que temos que rir de nós mesmos, mas tem hora que na real tudo o que a gente precisa é de um colo.

E quando isso falta……

Deixe um comentário